segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coitada da Norma, tão culta…

– E a Norma, hein?
– O que é que tem?
– Você não soube? Anda mal falada.
– A Norma? Depois de velha? Mas ela é tão culta!
– Pois é. E com aquela pose toda, a mania de ditar regrinhas de bom comportamento, de corrigir todo mundo…
– Mas o que foi que aconteceu?
– Ora, o que aconteceu é que caiu a máscara da madame, né? Descobriram finalmente como ela é autoritária, elitista e preconceituosa. E pior, arbitrária, totalmente desconectada da realidade.
– Puxa, eu sempre achei a Norma tão correta…
– Correta demais, aí é que está. Era para desconfiar, acho que demorou. Parece que até aqueles amigos que ela se orgulhava de ter no ministério andam virando a cara para ela.
– Ah, coitada. Eu sinto pena.
– Pois eu acho ótimo. Nunca fiquei à vontade na presença da dona, sabia? Muitas vezes aconteceu de eu ter alguma coisa importante para falar e ficar com medo. Preferia nem abrir a boca.
– Isso é verdade, a Norma sempre foi difícil.
– Tá vendo? Nem você, que é meio puxa-saco, está disposto a defender a megera!
– Estou sim, defendo sim. E você? Fica aí esculachando mas até que está se expressando direitinho, do jeito que ela gosta.
– Eu?
– Você.
– Ah, você não viu nada, meu amigo. A gente vamos barbarizar!

Que frio!!

 Que frio!! Haja casacos...Os metereologistas preveem mínimas de 5°, é um espanto para minha região... Mas tudo bem, creio q eu não teria graça se fosse somente calor née...Ainda bem que sempre temos um “chazinho” para nos ajudar a  aquecer...
Em meio a tantas situações vividas, ainda bem que há algumas coisas legais acontecendo, uma delas é que descobri que tenho alguma habilidade com tear e  as agulhas de tricô, graças também a umas aulas virtuais que peguei aqui na rede, foi bom porque pude colocar em prática alguns projetos estacionados, muito legal isso... Agora haja linhas kkkkk , também não é assim...
 Eis uma mostra da minhas façanhas:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eis, me aqui novamente...


Após longo período sem aparecer por essas paragens eis que retorno agora creio que será por muito mais tempo... Afinal após longa chuva eis que surge a bonança, o sol volta a brilhar... E outra os tropeços nos auxiliam a ficar mais espertos, mais maduros para que lá na frente possamos dizer "já vivi isso sei como se sair..."
Pode até parecer frases ou desculpas prontas, mas realmente senti muita saudade de poder escrever, de poder passar por aqui...


Mas vamos lá, ao longo desse período descobri uma anemia e vivi situações que para mim foram novas, descobri que mais do que nunca a nossa força de vontade de viver é que nos faz seguir em frente, descobri que sou muito mais forte do que simplesmente imagino e que nada conseguimos sem Deus nos guiando, nos orientando cuidando de nós a todo momento e graças a Ele posso respirar mais aliviada, afinal mais uma etapa foi vencida ...E viva a VIDA!!



Powered By Blogger